quarta-feira, 1 de maio de 2013

Prefiro e exijo HOMENS.



Me falaram que garotos gostam de desprezo, gostam de mulheres que não correm atrás, que fingem não se importar. Que a maioria deles quando vê uma mulher se dedicando por inteira, não vê graça. Afinal de contas, quando as coisas são muito "fáceis" elas perdem a graça mesmo. Gostaria de entender a concepção de fácil pra alguns. Será que demonstrar o que sente e encarar o sentimento de forma sincera é tão fácil? Será que passar por cima de coisas que não concordamos, que procurar mesmo sabendo os riscos de foras e grosserias é lá essa moleza toda que tanta gente acha? Não entendo porque temos que contrariar o que sentimos e queremos fazer para termos a atenção de alguém. Se eu quero, eu vou demonstrar. Não tem essa de agir de uma forma, esperando a reação contrária. Se eu quiser falar com você, eu vou te ligar. Não vou ficar igual uma idiota olhando pro telefone imaginando o "e se", porque mulher de verdade não tem dúvida, tem certeza. A gente não espera, a gente faz acontecer, paga pra ver e o preço é alto. E é por isso que não nos contentamos com pouco, quem costuma dar muito de si, exige e tem o direito de receber um bom retorno. Por essas e tantas outras, resolvi deixar os garotos de lado. Optei pelos homens. Se eu quisesse joguinho, nem precisava sair de casa, me contentava com os aplicativos do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário