terça-feira, 17 de julho de 2012

Feliz Dia dos Namorados


"O dia em que trocamos presentes, os homens se tornam românticos - nem que seja uma vez no ano - saímos para jantar, celebramos o amor. Dia dos namorados pra mim é muito mais do que comemorar um relacionamento. A gente comemora o sentimento, a gente tem a chance de fazer o que não fez ou não teve coragem de fazer nos dias normais, a gente fica mais sensível, mais coração. Eu poderia ter escolhido qualquer outra pessoa pra passar essa data comigo. Poderia ter escolhido alguém que não gritasse comigo na hora da discussão, poderia escolher alguém que não me largasse falando sozinha, que não roncasse, que falasse de casamento como algo bom, poderia escolher alguém que deixasse de sair pra beber dia de semana pra me encontrar, alguém que me fizesse uma surpresa e aparecesse de repente na minha casa somente pra me dar um beijo e dizer um "eu te amo". Mas eu escolhi você. Com seus defeitos, qualidades, ações e reações. Escolhi você. Porque é na sua voz alta que eu encontro um pouco de chão, porque acordar mesmo que seja ouvindo você roncar do meu lado, me faz eu me sentir a mulher mais feliz desse mundo, porque você me ensinou que a nossa vida não é só o nosso relacionamento. As amizades são essenciais, e se acontecer alguma coisa, são elas que me fortalecerão. E por isso eu te escolhi. Porque ao mesmo tempo que tenho vontade de te matar, você me torna uma pessoa melhor. A gente cresce. E crescemos juntos, e principalmente, aprendemos juntos. E é por isso que nesse dia, eu tenho somente a agradecer. Agradecer os carinhos, mimos, brigas e tapas na orelha. Afinal de contas, um relacionamento não é feito só de coisas boas. Mais do que amor, aprendemos um valor indispensável na vida: a cumplicidade. Obrigada por ser meu cúmplice, companheiro, metade da laranja, meu namorado. Obrigada por ser você."


Nenhum comentário:

Postar um comentário